preloader-matrix

Quem somos

"O 4Bs nasceu da nossa paixão pelo Alentejo e pela Natureza que nos rodeia. Queremos partilhar convosco algumas das coisas que nos fazem felizes."

Olá, nós somos a Susana e o Rui.

Mudámo-nos para Castro Verde há mais de 20 anos quando nos apaixonámos pela região, pelos seus horizontes sem fim, e pela vila e simpatia da sua gente. Aqui, vive-se com calma, sem pressas. Com tempo para beber um café na esplanada enquanto se conversa com o amigo que passa. Para uma caminhada ao pôr do sol, sentindo a brisa fresca do final da tarde ou para uma aventura de bicicleta explorando recantos escondidos e paisagens de cortar a respiração.
 

A nossa visão

O 4Bs nasceu da nossa paixão por este lugar e pela Natureza que nos rodeia. Queremos partilhar convosco um bocadinho deste tesouro, e também alguns dos “hobbies”que nos fazem felizes. 

A nossa paixão

Andar de bicicleta é a grande paixão do Rui. Tem percorrido muitos quilómetros pelo Alentejo, por todo o país, pela Europa, Estados Unidos e Marrocos. Conhece, como a palma das suas mãos, os caminhos da região, as aldeias mais pitorescas e aqueles lugares onde não podes mesmo deixar de ir, de bicicleta, numa caminhada, ou em busca das mais interessantes espécies da avifauna local.

A Susana também gosta de andar de bicicleta e praticar yoga, de preferência na natureza. Gosta de cozinhar e de trazer os produtos mais frescos da horta para os transformar em refeições cheias de sabor e de nutrientes fantásticos. O seu lema é “a felicidade também se come” e é esse princípio que aplica às refeições que prepara com entusiasmo para os que nos visitam.

O nosso Espaço

O novo 4Bs veio ocupar um edifício no centro da vila de Castro Verde. É um “Bed&Breakfast” direcionado para Ciclistas que procuram um refúgio acolhedor durante as suas aventuras pela região. Aqui partilham-se viagens, experiências, aventuras. Sugerem-se rotas, novos percursos por descobrir. Numa conversa com os amigos, à mesa do jantar, partilhando uma refeição caseira, confeccionada com amor.